Blog de análise, discussão, sobre assuntos de Economia, Mercados, Finanças e Política Nacional e I

Blog de análise, discussão, sobre assuntos de Economia, Mercados, Finanças e Política Nacional e I
Blog de análise, discussão, sobre assuntos de Economia, Mercados, Finanças, Política Nacional e Internacional e do Mundo

terça-feira, 2 de setembro de 2014

A mãe do soldado falecido RF contou como seu filho com duas granadas enviado para o Donbass

VKontakte / Anton Névoa Anton foi dado duas granadas e 150 cartuchos de munição 
Hoje, 11:28  - 2 de Setembro de 2014

Aos soldados russos foram prometidos 400 mil se eles se conservarem na Ucrânia. 

Mãe de soldado morto na Ucrânia Anton Tumanova Helena Petrovna disse que 20 de agosto recebeu o caixão de seu filho e uma cópia da certidão de óbito da morgue de Rostov.

Segundo ela, a data da morte foi 13 de agosto de 2014, o lugar - "estacionamento temporário de 27777 unidade militar", "Cumprimento dos deveres militares" e a razão - "consequência ferimentos."

"Pés cortados, rapazes disseram, eu senti que não estavam no caixão." - Disse a mulher à publicação "Novaya Gazeta" . 

Elena disse que Anton entrou para o exército por contrato - 18 ª atiradores separados da brigada motorizada /h 27777, na aldeia na Chechênia Kalinowski para onde foi Anton a 21 de Junho. 

Dois meses de salário "Ligou e disse" dois meses de salário só não vai "Quando os rapazes vêm após o funeral da sua parte, acham que eles são inúteis", -. Disse a mulher. 

Salário por seis semanas de serviço Anton nunca recebeu. Ele disse que eles prometeram 40-50.000. Colegas do serviço explicaram que eles não recebem mais do que 30. 

No início de julho, Anton disse que, perguntaram quem quer ser voluntário para ir para a Ucrânia. 

"Ele então me disse que eles tinham em termos de um determinado número de dias na Ucrânia -. Ganhar 400.000 Ninguém discordou", - diz a mulher. 

Então Anton escreveu a minha mãe que ele foi enviado para Rostov. 18-year-old Anastasia, noiva Anton diz que zidzvonyuvalasya com um cara todos os dias. 

"23 ou 25 de julho, pela primeira vez, disse:" Nós vamos para a guerra. Nós estamos indo como uma milícia "- disse a menina. 

Na segunda vez, disse Anton Nastya, eles foram enviados para a Ucrânia 03 de agosto, durante dois dias. 10 de agosto Anton ligou para casa e disse: "Mãe, que foram enviados para Donetsk. Enviado para ajudar milícias. Não se preocupe tudo vai ser galinha". 

11 de agosto Anton deram duas granadas e 150 cartuchos de munição para a espingarda. Às três da tarde, ele enviou uma mensagem para minha mãe "VKontakte", "Telefone passou na Ucrânia estamos lá" 

"Eu não entendo:.. Como eles poderiam enviar Afinal, muitas das mesmas pessoas, 1.200 pessoas, eu nem sabia para quem ligar ou essas grandes empresas não sabiam nem estavam disponíveis. Se eu soubesse, eu disse:" Não se atreva a enviá-lo "! - diz a mulher. 

Notificação da morte trouxe Kozmodemyanskoho empregado que recrutou Budayev.  

"Ele e Anton enviado para o serviço militar, e projetou o contrato Trazido -. E ele estava chorando eu só perguntei,". Onde isso aconteceu? . "-" Em Lugansk "-" Mas eles estão em Donetsk "-" Não chegou "Ele me deu um número de telefone, eu liguei e disse:". Talvez um erro, ele não é meu filho.? "-" Não, é verdade os colegas conheciam-no"- acrescentou Helen. 

Sem comentários:

Enviar um comentário